"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

8.10.13

Olá Outono, em modo Verão

obrigado por estes dias de sol,
são uma maravilha,
as pessoas sorriem mais,
até eu ando toda animada apesar do trabalho excessivo,
não é só por isso,
mas é também porque o vento está a meu favor,
não sendo supersticiosa, tenho as minhas manias,
até tenho medo de dizer, mas digo,
está a correr muito bem, obrigado
porque me sinto feliz da vida, e tinha de contar
já que gosto de uma palmadinha quando não corre bem.

façam o favor de ser felizes, simmmm!!!!!!!

4 comentários:

Maria disse...

Podes contar comigo...!!!
bjs
Maria

Maria disse...

Podes contar comigo...!!!
bjs
Maria

apessoa disse...

Sem duvida
as pessoas sorriem (MUITO) mais

A Gata de Saltos Altos disse...

Estes dias de sol estão a saber muito bem! :)

Beijinho *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/